“The Sims” terá seu próprio reality show

The Sims Spark’d será lançado nos Estados Unidos e a premiação para o vencedor será de US$ 100 mil.

Foto: Reprodução Internet.

Após 20 anos de existência, o The Sims jogo que emita a vida real, ganhará um reality show. Com direito a uma premiação no valor de 100 mil dólares, o equivalente a cerca de R$ 535 mil. The Sims Spark’d contará com a participação de doze competidores.

Os participantes precisam trabalhar em equipes. Eles irão criar histórias a partir dos temas já determinados pela produção, com personagens, narrativa e cenário coerente.

The Sims Spark’d foi gravado no final do ano passado. O primeiro episódio estreia em 18 de julho à 0h (horário de Brasília) no canal TBS e chega ao Buzzfeed Multiplayer em 20 de julho às 9h (horário de Brasília).

Disponível online e nas edições 1, 2, 3 e 4, The Sims é um jogo de estratégia. Além de montar uma casa e cuidar das necessidades básicas de seu Sim, como: Fome, Conforto, Higiene, Banheiro, Energia, Diversão, etc, o jogador tem como objetivo construir uma família.

VIU ISSO?

–> Anitta lança música nova com parceria internacional

–> Roupa Nova realizará show em Drive-in no Rio de Janeiro

–> Leilão beneficente será realizado com artigos doados por cantores

Baseado no mundo real, dependendo do nível, o jogo permite viajar para conhecer lugares como: China, Egito e França. Ter empregos como escultor, bombeiro, estilista e tatuador, ter um animal de estimação, além de, frequentar baladas, boates e bares.

Confira o trailer para o reality show The Sims Spark’d

Acompanhar esta matéria
Notificação de
guest
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
Adoraríamos seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x