‘Tapas e Beijos’ volta à TV após cinco anos do último episódio

Comédia exibida pela Globo de 2011 até 2015 voltará para a programação; Elenco é composto por Andréa Beltrão, Fernanda Torres, Vladimir Brichta e outros.

Foto: Reprodução Internet.

Sucesso de público, a série de comédia “Tapas & Beijos” que foi exibida entre 2011 e 2015, será reprisada pela Rede Globo a partir do dia 4 de agosto.

Estrelada por Fernanda Torres e Andréa Beltrão, a série terá dois episódios exibidos por semana, nas noites de terça, no horário hoje ocupado por “Cine Holliúdy”

”Tapas & Beijos” fez muitas mulheres se identificarem com a trama, pelo fato de as protagonistas serem independentes, trabalhadoras e tentarem se realizar amorosamente.

Com cinco temporadas, a série se passa no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, contando a história de duas amigas. Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) que são vendedoras em uma loja de vestidos de noiva e enfrentaram várias confusões, muitas relacionadas ao amor.

VIU ISSO?

–> Dennis DJ realizará live beneficente no Cristo Redentor

–> “The Sims” terá seu próprio reality show

–> Fernanda Montenegro está em nova série da Globo

Além Fernanda Torres e Andréa Beltrão, o elenco conta ainda com grandes nomes da teledramaturgia brasileira como: Vladimir Brichta (Armane), Érico Brás (Jurandir), Fábio Assunção (Jorge), Malu Rodrigues (Bia), Otávio Müller (Djalma), Fernanda Freitas (Flavinha) e o saudoso Flávio Migliaccio (Seu Chalita).

Acompanhar esta matéria
Notificação de
guest
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
Adoraríamos seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x