MasterChef: Ivete Sangalo e mais artistas participarão do programa

Devido à pandemia do novo coronavírus, famosos farão parte do reality show através de videos fazendo pedidos aos competidores.

Foto: Reprodução Internet.

Na próxima terça-feira (14), estreia a 7ª temporada do reality show gastronomico MasterChef Brasil. Dessa vez, o programa contará com a participação de famosos, devido à pandemia do novo coronavírus, essa novidade será por meio de vídeo.

Ivete Sangalo, Thiaguinho, Fafá de Belém, Wesley Safadão, Fernando e Sorocaba, Dilsinho, Péricles, Elza Soares, Alcione, Joelma, Pabllo Vittar, Claudia Leitte, Elba Ramalho, Anavitória, Luisa Sonza, Leo Santana e Nando Reis são alguns nomes já divulgados.

Os famosos já se mostraram fãs do programa em outras edições, eles participarão por meio de vídeos e conversas online, onde farão pedidos aos participantes.

Nesta terça-feira (07), foi realizada uma coletiva virtual, os apresentadores Paola Carosella, Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão falaram sobre as gravações durante a pandemia.

VIU ISSO?

–> Anitta lança música nova com parceria internacional

–> Leilão beneficente será realizado com artigos doados por cantores

–> Roupa Nova realizará show em Drive-in no Rio de Janeiro

Uma das principais mudanças no formato do reality show, é que não existe mais uma sequência ao longo de toda a temporada. Cada episódio terá oito participantes diferentes e um vencedor.

Por causa da pandemia, a ideia é que as receitas sejam mais caseiras. Uma edição para se aproximar da realidade do Brasil. Com pratos feitos com insumos que a maioria das pessoas têm em casa para cozinhar.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
guest
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
Adoraríamos seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x