Grazi Massafera recusa papel em ‘Verdades Secretas 2’

Na primeira edição da telenovela, Grazi viveu a personagem Larissa, uma modelo que entrou para o mundo das drogas.

Foto: Reprodução Internet.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut do site O Globo, a atriz Grazi Massafera não retornará para a segunda parte da série “Verdades Secretas” por ter outros projetos. Grazi viveu a personagem Larissa, modelo que entrou para o mundo das drogas e se viciou em crack.

A produção da telenovela está prevista para iniciar em janeiro de 2021. Grazi ainda não se posicionou oficialmente sobre o assunto. Em 2016, ela concorreu ao Emmy Internacional na categoria de melhor atriz após encenar esse papel.

Escrita por Walcyr Carrasco, a trama foi ao ar em 2015, a produção fez grande sucesso e venceu o Emmy Internacional em 2016. A continuação passou a ser pensada em agosto de 2018.

A confirmação da segunda parte de “Verdades Secretas” foi feita em outubro de 2019. A sequência será dirigida por Amora Mautner e terá a atriz Camila Queiroz, que viveu a protagonista Angel, no elenco.

VIU ISSO?

–> Anitta lança música nova com parceria internacional

–> Leilão beneficente será realizado com artigos doados por cantores

–> Roupa Nova realizará show em Drive-in no Rio de Janeiro

A novela das 23h contava a história de um triângulo amoroso envolvendo mãe e filha, além de mostrar outro lado do mundo da moda.

Nomes como Grazi Massafera, Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira e Rainer Cadete Camila Queiroz, Rodrigo Lombardi e Drica Moraes fizeram parte do elenco.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
guest
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
Adoraríamos seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x