Good Girls: Terceira temporada da série está liberada na Netflix

Na nova temporada, Beth Bolland, Annie Marks e Ruby Hill já estão mais experientes e acostumadas com a vida dos golpes; 11 episódios foram liberados.

Foto: Reprodução Internet.

Neste domingo, 26 de julho, a Netflix liberou a tão aguardada Terceira temporada da série Good Girls.

Foram liberados 11 episódios, com média de 40 minutos de duração cada. Nesta nova temporada, Beth Bolland, Annie Marks e Ruby Hill já estão mais experientes e acostumadas com a vida dos golpes, a narrativa dará continuação aos acontecimentos que ficaram em aberto na segunda temporada.

De 2018, Good Girls é uma série de comédia dramática. Original dos Estados Unidos, a trama aborda a história de três amigas que estão lidando com diversas situações, além das dificuldades financeiras.

Uma é mãe de quatro filhos e dona de casa, descobriu que foi traída pelo marido. A outra é garçonete e está tentando pagar os tratamentos de sua filha que está muito doente. A terceira é mãe solo, trabalha em um caixa de supermercado e está enfrentando um processo na justiça contra seu ex, pela guarda de sua filha.

VIU ISSO?

–> Pabllo Vittar vira personagem animado para clipe de Rajadão

–> Filme ‘Mulan’ é adiado pela Disney

–> Felipe Castanhari estreia série documental na Netflix

Cansadas das dificuldades da vida, as três decidiram roubar um supermercado, mas acabaram descobrindo que o dinheiro era lavado. Elas acabaram se envolvendo em um esquema com bandidos perigosos e estão sempre tendo que escapar das ciladas e apagar os rastros das coisas erradas que precisaram fazer.

A série foi renovada para a quarta temporada, ainda não existe uma previsão de quando chegará na plataforma.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
guest
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
Adoraríamos seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x