Fernanda Montenegro está em nova série da Globo

Seriado de quatro episódios, que será gravado à distância, contará ainda com a participação de Fernanda Torres, Taís Araújo, Lázaro Ramos e Caio Blat.

Foto: Reprodução Internet.

Após o lançamento dos projetos “Diário de um Confinado”, com Bruno Mazzeo, e “Sinta-se em Casa”, com o humorista Marcelo Adnet que falam sobre a vida durante a quarentena devido á pandemia do novo coronavírus, a Globo aposta em uma nova série que será gravada à distância.

Com informações do UOL, a nova produção contará com Fernanda Montenegro, além de sua filha, a também atriz Fernanda Torres. As duas estão passando o período de quarentena no sítio da família, em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

Nomes como Taís Araújo e Lázaro Ramos, Luisa Arraes e Caio Blat e Fabiula Nascimento e Emilio Dantas também participarão da série.

“Amores Possíveis” irá mostrar na telinha as tensões e alegrias do isolamento acompanhado. A previsão é que as filmagens comecem na próxima segunda-feira (13), o plano é exibir no GloboPlay em setembro.

VIU ISSO?

–> Anitta lança música nova com parceria internacional

–> Roupa Nova realizará show em Drive-in no Rio de Janeiro

–> Leilão beneficente será realizado com artigos doados por cantores

Um dos grandes nomes da teledramaturgia, atualmente com 90 anos, Fernanda Montenegro participou de novelas que fizeram muito sucesso e marcaram a história da Rede Globo. São exemplos : Babilônia, Belíssima, Passione, Guerra dos sexos, Esperança e As Filhas da Mãe.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
guest
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
Adoraríamos seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x