Felipe Neto é alvo de críticas através de campanha no Twitter

Com a tag “Mães contra Felipe Neto” o youtuber ficou entre os assuntos mais comentados da rede social nesta quinta-feira (09).

Foto: Reprodução Internet.

Após uma briga na justiça contra os irmãos Neto, Felipe e Luccas Neto, a atriz Antonia Fontenelle apoiou a tag “Mães contra Felipe Neto”. No Twitter, esse foi um dos assuntos mais comentados nesta quinta-feira (09).

Através de seu canal oficial no YouTube, Na lata com Antonia, onde faz entrevistas com personalidades, a atriz e também youtuber expôs a situação em uma live realizada há uma semana.

Antonia, como ela mesmo definiu, fez uma espécie de defesa. Em um vídeo intitulado Contra fatos não há argumentos, a atriz explica o que levou os irmãos Neto a moverem um processo contra ela.

Através das redes sociais, ao postar videos de Felipe e Luccas Neto, Antonia questionou aos pais se os irmãos não estariam fazendo incitação à pedofilia, já que faziam gestos interpretados como obscenos e os dois têm um público infantil. No processo que segue em segredo de justiça, os dois irmãos pedem uma indenização de R$ 200 mil.

VIU ISSO?

–> Anitta lança música nova com parceria internacional

–> Roupa Nova realizará show em Drive-in no Rio de Janeiro

–> Leilão beneficente será realizado com artigos doados por cantores

Hoje, o movimento tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter. Várias mães, pais e responsáveis por crianças, utilizaram a rede social para demonstrar a não aprovação ao conteúdo produzido pelos irmãos Neto.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
guest
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
Adoraríamos seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x