“A Força do Querer” é a novela escolhida para reprise na Globo

Trama com a personagem Bibi Perigosa, interpretada por Juliana Paes, irá substituir Fina Estampa enquanto Amor de Mãe não retorna à programação.

Foto: Reprodução Internet.

Uma notícia feliz para os fãs da Bibi perigosa, personagem interpretada por Juliana Paes na novela a Força do Querer da Rede Globo.

De acordo com a colunista Patícia Kogut, a telenovela que foi ao ar em 2017, foi a escolhida para ser reprisada substituindo Fina Estampa, que está atualmente na programação da Rede Globo.

As novelas “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder” tiveram suas gravações pausadas devido à pandemia do novo coronavírus. A previsão era que ambas retornassem para a programação ainda neste ano, mas a emissora informou que o retorno só acontecerá em 2021.

Ainda não existe uma data prevista para a volta das gravações, a Globo ainda está estudando as possibilidades. Seguindo todas as recomendações de segurança contra a doença, as gravações devem ser retomadas em agosto.

VIU ISSO?

–> Dennis DJ realizará live beneficente no Cristo Redentor

–> ‘Tapas e Beijos’ volta à TV após cinco anos do último episódio

–> Felipe Castanhari estreia série documental na Netflix

Amor de Mãe está na sua etapa final. A emissora precisou adaptar as gravações à nova realidade mundial. As cenas com aglomerações e gravações externas serão evitadas, assim como o contato social, evitando beijos e abraços.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
guest
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
Adoraríamos seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x