Manu Gavassi recusa papel em novela da Globo

Ex-BBB e também atriz, Manu está focada em alavancar ainda mais sua carreira como cantora. Com a negativa, Sophia Abrahão seria nova opção para o papel.

Foto: Reprodução Internet.

Surpresa para os fãs da Fada Sensata que conquistou a internet. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site Extra Online, portal de notícias da Globo, a Manu Gavassi recusou um papel na novela das sete, ‘Salve-se quem puder’.

Após sua participação no “BBB 20”, Manu Gavassi quer aproveitar sua popularidade para alavancar ainda mais sua carreira musical.

Manu que também é atriz, participou das novelas Em Família e Malhação Sonhos da Rede Globo.

O argumento para não aceitar novo papel na Globo, foi dizer que está querendo se dedicar à música e que não pretende ficar presa até o ano que vem com a novela, que vai terminar em abril.

VIU ISSO?

–> Sandy e Junior estrelam série documental no Globoplay

–> A Fazenda: lista de possíveis participantes vaza e bomba na web

–> Dark: última temporada da série está disponível na Netflix

Sophia Abrahão, que trabalhou com Manu Gavassi em “Rebelde”, é a nova opção para o papel que foi criado para a ex-BBB. Desde “A lei do amor”, de 2016, Sophia não tem uma personagem em novela; só faz participação como ela mesma.

Manu Gavassi ficou como terceira colocada do Big Brother Brasil, reality show que participou em 2020.

Antes do confinamento, a artista deixou uma estratégia de marketing pronta para ser utilizada através de suas redes sociais. Sucessos do inicio da sua carreira na música voltaram a conquistar o público e Manu voltou a ter popularidade nas redes sociais.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
guest
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
Adoraríamos seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x