Dark: última temporada da série está disponível na Netflix

Com uma mistura de drama, suspense e ficção científica, a websérie alemã lançada em 2017 tornou-se um fenômeno.

Foto: Reprodução Internet.

Para a alegria (ou tristeza) dos fãs, a Netflix acaba de liberar a terceira e última temporada da websérie alemã Dark. Esse é um dos principais assuntos deste sábado (27), no Twitter.

Como de costume, sempre que a Netflix libera alguma continuação de série, o público espera ansiosamente para maratonar e colocar o título nos top trends twitter. Na madrugada deste sábado, a plataforma liberou a terceira temporada de Dark e não foi diferente.

Com uma mistura de drama, suspense e ficção científica, a série tornou-se um fenômeno da internet. Em três temporadas, com oito episódios com uma média de uma hora de duração cada, a série conta a história de quatro famílias.

Gerações dos Kahnwald, Nielsen, Tiedemann e dos Doppler acabam se encontrando e os segredos das famílias vão se revelando no desenrolar da trama. De alguma forma, tudo estaria conectado e vários acontecimentos levam para esse raciocínio.

VIU ISSO?

–> Banda Titãs realizará live acústica para apresentar novo projeto

–> “A Fuga Das Galinhas” ganhará continuação após 20 anos

–> A Fazenda: lista de possíveis participantes vaza e bomba na web

Com um vídeo de dez minutos, a Netflix liberou através de seu canal oficial no YouTube, um resumão do que aconteceu nas duas primeiras temporadas da série.

Assim, quem não assistiu, e ficou curioso após tanta repercussão nas redes sociais, pode conferir. Quem assistiu, pode relembrar os acontecimentos antes de maratonar a terceira temporada.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
guest
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
Adoraríamos seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x