A Fazenda: lista de possíveis participantes vaza e bomba na web

Estariam confirmados nomes como Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar; MC Mirella; Paula Amorim; Carol Peixinho; Najila Trindade e Jojo Todynho.

Foto: Reprodução Internet.

De acordo com o Jornal Extra, do grupo Globo, a nova edição do Reality show brasileiro A Fazenda será um tanto quanto polêmica. Os nomes de alguns possíveis participantes foram vazados nesta quarta-feira (17) e bombaram nas redes sociais.

Tiago Ramos, ex padrasto de Neymar, MC Mirella, Paula Amorim, Carol Peixinho, Najila Trindade, Felipe Prior e Jojo Todynho, personalidades envolvidas em polêmicas, no passado ou recentemente, estariam entre os selecionados para A Fazenda 12.

Mesmo com a recomendação de distanciamento social, necessária para conter a disseminação do novo coronavírus, com shows e eventos cancelados em todo o mundo, sem uma data para retomada das agendas, a estreia do programa da Record estaria confirmada para o mês de agosto.

O programa está previsto para começar no dia 16 de agosto (um domingo), e os participantes serão confinados um dia antes. A atração continua sendo comandada por Marcos Mion e terá 87 episódios.

VIU ISSO?

–> Bianca Andrade anuncia programa que será realizado no YouTube

–> Vitor Kley realizará live Festa Em Casa nesta quarta-feira (17)

–> Festival 360 reúne grandes nomes do sertanejo neste domingo (21)

O ator Kadu Moliterno, A ex-jogadora de vôlei Paula Pequeno, Faby Monarca, ex-cantor gospel Jotta A, o ex namorado de Larissa Manoela, o ator mirim de “Carrossel”, Thomaz Costa também estariam confirmados.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
guest
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
Adoraríamos seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x