Projeto TEATRO JÁ tem peças com público e transmissão online

Ana Beatriz Nogueira, Giulia Bertolli, Júlia Rabello, Lilia Cabral e Marcelo Serrado são alguns dos nomes que terão seus espetáculos no TEATRO JÁ.

Foto: Reprodução Internet.

Idealizado pela atriz Ana Beatriz Nogueira, e pelo também ator e gestor do Teatro PetraGold André Junqueira, o Projeto TEATRO JÁ tem como principal objetivo levar entretenimento para o público durante a pandemia, transmitindo peças teatrais online/ao vivo a preços populares.

Com a pandemia do coronavírus e a necessidade do distanciamento social, além da saúde e economia, uma das áreas mais afetas foi a cultura. Shows e eventos foram cancelados, assim como as salas de cinema e teatros foram fechados. Artistas e técnicos estão sem uma previsão para a retomada de suas agendas de trabalho.

Se adaptando à nova realidade, o projeto utiliza os recursos virtuais para transmitir e veicular arte, teatro e cultura para todos.

As peças teatrais são curtas, com duração de até 50 minutos. Através do site www.teatropetragold.com.br o público será direcionado para o site Sympla, onde os ingressos podem ser comprados com preço popular de R$10,00.

VIU ISSO?

–> Dennis DJ realizará live beneficente no Cristo Redentor

–> ‘Tapas e Beijos’ volta à TV após cinco anos do último episódio

–> Felipe Castanhari estreia série documental na Netflix

As transmissões são realizadas através da plataforma de streaming especifica para eventos ao vivo, Zoom.

Nomes como Ana Beatriz Nogueira, Giulia Bertolli, Júlia Rabello, Lilia Cabral e Marcelo Serrado terão seus espetáculos veiculados pelo projeto.
Os vilões de Shakespeare, Autobiografia Autorizada, Também queria te dizer, Diário do Farol, Nós, Lupicínio e o bar e Breque Moderno são peças e musicais que estão em cartaz através do TEATRO JÁ.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
guest
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
Adoraríamos seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x