Pabllo Vittar vira personagem animado para clipe de Rajadão

Drag queen foi transformada em uma heroína poderosa que aparece com duas aparências diferentes; Com traços marcantes, personagem lembra as bonecas Bratz.

Foto: Reprodução YouTube.

Nesta quarta-feira (22), Pabllo Vittar lançou o aguardado clipe oficial para a música Rajadão. Trazendo referências dos animes japoneses dos quais é fã, Pabllo Vittar foi transformada em uma heroína poderosa que aparece com duas aparências diferentes no clipe.

Rajadão conquistou o público por ser bastante diferente das músicas da Pabllo, o hino como ficou conhecido, é muito parecido com uma música de temática religiosa. A música tem letra chiclete e é dançante, traz uma mistura com batidas eletrônicas.

No clipe, a personagem de Pabllo tem traços bem marcantes que lembram as bonecas Bratz. Os looks fazem referência ao estilo da cantora e esbanjam sensualidade.

Além de aparecer com duas aparências como personagem de animação, Pabllo também gravou cenas sensuais onde aparece em dois cenários diferentes. O primeiro, em um fundo escuro, a drag aparece nua e tem luzes coloridas refletidas na pele.

VIU ISSO?

–> Dennis DJ realizará live beneficente no Cristo Redentor

–> ‘Tapas e Beijos’ volta à TV após cinco anos do último episódio

–> Felipe Castanhari estreia série documental na Netflix

No segundo, aparece com um look sexy em um cenário branco e com alguns objetos. A animação passa em um cenário simples, como se fosse algo pós apocalíptico. Em meios aos raios, para finalizar o clipe, a personagem de Pabllo Vittar ganha asas enormes e consegue voar.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
guest
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
Adoraríamos seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x