Tomorrowland será realizado online com venda de ingressos

”Tomorrowland Around the World” contará com a participação de nomes como: Tiesto, Vintage Culture, David Guetta, Armin van Buuren e Martin Garrix.

Foto: Reprodução Internet.

Através das redes sociais, o festival de música Tomorrowland anunciou que a edição desse ano será realizada online. Devido a pandemia causada pelo coronavírus, diversos eventos públicos e privados foram cancelados ao redor do mundo.

Sem uma previsão para a retomada das agendas, as lives com shows e eventos online tornaram-se a opção mais viável para driblar a situação atual. Além de promover o entretenimento do público, as transmissões ao vivo são uma forma de arrecadar doações para os mais atingidos pela pandemia.

Tomorrowland Around the World (Tomorrowland ao redor do mundo) será realizado nos dias 25 e 26 de julho, o ingresso para cada um dos dias custa cerca de R$ 70.

Entre os mais de 50 artistas da cena eletrônica que participarão do evento, estão nomes como: Tiesto, David Guetta, Armin van Buuren, Martin Garrix,Armin, Dimitri Vegas & Like Mike, Steve Aoki e Tale of Us.

O evento online será realizado com oito “palcos” e dez horas por dia com sets dos DJs. Destaque para os brasileiros Vintage Culture e Anna que também participarão do Tomorrowland 2020.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
guest
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
Adoraríamos seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x