Festival 360 reúne grandes nomes do sertanejo neste domingo (21)

Nomes como Jorge e Mateus, João Bosco e Vinicius, João Neto e Frederico e Humberto e Ronaldo estão confirmados; transmissão será realizada pelo YouTube.

Foto: Reprodução Internet.

Além da saúde e da economia, uma das áreas mais afetadas pela pandemia de coronavírus foi a cultura. Diversos eventos públicos e privados foram cancelados e artistas de todo o mundo não têm uma previsão para a retomada de suas agendas.

As lives realizadas através das redes sociais ou do YouTube foram a forma encontrada para driblar a situação atual. Além de promover o entretenimento para o público, são uma das principais fontes de arrecadação de doações para os mais afetados pela COVID-19.

Gusttavo Lima, Marília Mendonça e a dupla Jorge e Mateus foram os primeiros a realizar shows online. Eles bateram recorde de visualizações e número de doações.

Os festivais online conquistaram o público, são uma forma de reunir vários artistas e aumentar o número de doações.

O Festival 360 reúne os principais nomes do sertanejo. Na sua primeira edição, realizada no último domingo (14), enalteceu as mulheres. Naiara Azevedo, Solange Almeida, Joelma e Lauana Prado comandaram o show.

Para a segunda edição, nomes como Jorge e Mateus, João Bosco e Vinicius, João Neto e Frederico e Humberto e Ronaldo estão confirmados. A transmissão será realizada pelo YouTube a partir das 13h.

A apresentação do evento fica por conta da paraibana GKay e de David Brazil. Além de música serão realizados sorteios de prêmios.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
guest
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
Adoraríamos seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x