A Barraca do Beijo: Netflix confirma lançamento do terceiro filme

Segunda parte do romance adolescente que conquistou o público, foi liberada nesta semana na plataforma de streaming e recebeu boas avaliações.

Foto: Reprodução Internet.

Após o lançamento do segundo filme A Barraca do Beijo, neste domingo 26 de julho, a Netflix anunciou que o romance adolescente terá continuação. Com um vídeo divertido reunindo o elenco, através das redes sociais a plataforma anunciou que, ano que vem tem A Barraca do Beijo 3.

Lançado em 2018 na Netflix, A Barraca do Beijo é um tipico romance adolescente. A comédia romântica conta a história de Elle Evans e Lee Flynn, dois amigos que se conhecem desde a infância, eles nasceram no mesmo dia e no mesmo hospital.

Com o decorrer do tempo, ainda na infância, Elle e Lee criaram algumas regras de amizade. Na adolescência, Elle acaba quebrando algumas dessas regras, quando se apaixona pelo irmão do seu melhor amigo e não pode contar pra ele. A menina fica um bom tempo dividida entre a amizade e o primeiro amor.

No segundo filme, lançado nesta semana, a protagonista Elle está no seu último ano da escola e precisa lidar com o namoro á distância. O seu namorado Noah foi estudar em Havard, e ela precisa lidar com várias questões.

VIU ISSO?

–> Pabllo Vittar vira personagem animado para clipe de Rajadão

–> Felipe Castanhari estreia série documental na Netflix

–> Good Girls: Terceira temporada da série está liberada na Netflix

Além da confiança para manter a relação e a questão da entrada em uma faculdade, Elle conhece um novo colega de classe que mexe com seu coração.

O segundo filme conquistou o público e foi um sucesso, recebendo críticas positivas por retratar a vida adolescente de uma forma mais madura, já em uma nova etapa da vida. A Barra do Beijo 2 está como 1° na lista dos 10 filmes mais assistidos da plataforma.

Durante uma live no canal da Netflix, no YouTube, foi anunciado oficialmente o lançamento de A Barraca do Beijo 3.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
guest
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
Adoraríamos seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x