Música, teatro e cinema são atrações do 1° Festival Drive-In

Evento terá capacidade para até 200 carros; Os ingressos começam a ser vendidos nesta segunda-feira (15).

Logo do Festival.
Foto: Divulgação

O estacionamento do Aeroporto de Brasília — Presidente Juscelino Kubitschek, sediará entre os dias 23 de junho a 15 de agosto, o 1° Festival Drive-in.

O evento que tem capacidade para até 200 carros terá cinema, teatro e música ao longo da sua programação eclética e diversificada.

A Orquestra Filarmônica de Brasília é uma das primeiras atrações no primeiro dia do festival, apresentando ao vivo o show as quatro estações.

No dia 26 já está confirmado também o espetáculo inédito da cia de comédia G7“Cenas de quarentena”, produzido especialmente para o festival. Já no dia 10 de julho, está previsto o show de stand-up do humorista Maurício Meireles.

Às quartas e quintas contarão com uma programação variada de filmes. Já às sextas, sábados e domingos são os dias dedicados as sessões infantis. Mais detalhes sobre a programação será divulgada no site www.festivaldrivein.com.br.

O festival seguirá também todas as medidas de prevenção e higienização contra o coronavírus recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

O evento acontecerá de terça a domingo no bolsão B do estacionamento do Aeroporto. Os ingressos que custam a partir de R$60 começam a ser vendidos nesta segunda-feira (15) através do site www.sympla.com.br.

Parte do valor arrecadado será doado para a compra de equipamentos de tecnologia para alunos da rede pública de ensino de comunidades carentes.

O evento não causará nenhuma mudança nas operações aéreas do terminal.

Idealizadores do 1° Festival Drive-in

Formiga XP, Guto Jabour, Nina Rocha e Renato de Luca são os realizadores do festival em parceria com o Aeroporto Internacional de Brasília.

Serviço

1° Festival Drive-in

Data: De 23 de junho a 15 de agosto

Local: Estacionamento do bolsão B do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek.

Ingressos: A partir de 60 reais por carro.

Programação: Exibição de filmes, shows musicais e apresentações de stand-up.

Mais informações no site www.festivaldrivein.com.br.

* Com informações de Correio Braziliense.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
guest
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
Adoraríamos seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x