Cinema drive-in será inaugurado no Memorial da América Latina

Belas Artes Drive-in exibirá filmes clássicos e inéditos dos mais variados gêneros e voltados para diversos públicos.

Fachada do Memorial da America Latina.
Foto:Reprodução/ Facebook.

O Memorial da América Latina que fica localizado na Barra Funda em São Paulo, reabre as suas portas para inaugurar o Belas Artes Drive-in.

O evento que permitirá ao público assistir filmes sem sair de dentro dos seus carros, seguirá rigorosamente todas as orientações do Ministério da Saúde.

Distanciamento social, higiene, obrigatoriedade do uso de máscaras, limpeza de ambientes, comunicação e monitoramento foram algumas das medidas adotadas.

Durante as suas quatro primeiras semanas, o Belas Artes apresentará 27 produções cinematográficas divididas em 43 sessões exibidas de terça a domingo.

A programação foi montada com o objetivo de manter as características do tradicional Cine Petra Belas Artes ( local que está fechado desde o dia 17 de março devido à pandemia).

Os filmes que foram selecionados são dos mais diversos anos, autores e gêneros voltados para o público plural.

“Os Melhores Anos de uma Vida”, de Claude Lelouch, “Laranja Mecânica” e “O Iluminado”, de Stanley Kubrick, além de “Turma da Mônica — Laços” e “Annabelle” são alguns dos títulos apresentados.

Os ingressos que estavam sendo vendidos através do site.bileto.sympla.com.br/belasartesdrivein/, já estão esgotados. Para mais informações acesse www.cinebelasartes.com.br/drive-in.

O Belas Artes Drive-in conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado e é uma parceria entre o Cine Belas Artes e o Memorial da América Latina.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
guest
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
Adoraríamos seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x