Jumanji vira assunto na internet neste 1° de julho

Internautas relembraram o filme e criaram memes com o assunto que ficou entre os mais comentados do Twitter; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta quarta-feira, primeiro dia do mês de julho, os internautas relembraram o filme Jumanji. Produção de 1995 baseado em um livro infantil, o filme conta a história de um jogo de tabuleiro misterioso que conforme os dados são jogados, criaturas são liberadas para o mundo real.

Devido aos últimos acontecimentos de 2020, os internautas ligaram os fatos às cenas do filme estrelado por Robin Williams. O ano atual não tem sido dos mais fáceis, há mais de três meses, a pandemia do novo coronavírus chegou no Brasil obrigando a população aderir a quarentena.

Até o momento, ainda não existe uma vacina para o coronavírus e as pessoas já não aguentam mais ficar dentro de casa.

Uma nuvem de gafanhotos foi identificada vindo em direção ao Brasil, além de um novo vírus com potencial pandêmico ser identificado na china.

VIU ISSO?

–> Sandy e Junior estrelam série documental no Globoplay

–> A Fazenda: lista de possíveis participantes vaza e bomba na web

–> Dark: última temporada da série está disponível na Netflix

Nesta semana, uma espécie de ciclone atingiu o estado de Santa Catarina, seguido por fortes chuvas, deixou mortos e causou medo na população.

Todos os acontecimentos fizeram o filme parar nos assuntos mais comentados do dia no twitter. Vários memes foram criados para relacionar o ano atual ás cenas de Jumanji.

Os internautas ligaram o mês de julho ao nível do jogo. Bem-vindos ao nível 7. Afinal de contas, no Brasil, tudo vira meme.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
guest
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
Adoraríamos seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x