Caetano Veloso realizará show online para celebrar aniversário

Após muitos pedidos dos fãs, Caetano irá fazer sua primeira live durante a quarentena. Cantor vai comemorar a chegada dos seus 78 anos com o público.

Foto: Reprodução Internet.

Para a alegria dos fãs, o cantor e compositor Caetano Veloso confirmou que realizará sua primeira live show durante a pandemia. O show online será uma forma de comemorar seu aniversário de 78 anos com os fãs.

Através das redes sociais, o anúncio foi feito pelo comediante Marcelo Adnet, com o quadro Sinta-se em casa ele tem feito muito sucesso na pandemia. Caetano informou que está acompanhando o programa e é fã do comediante.

Intitulado #LiveALenda o show está marcado para o dia 07 de agosto, tem previsão para iniciar a partir das 21h30 e será exibido no Globoplay.
No show comemorativo, Caetano não estará sozinho, ele terá a companhia dos filhos Moreno, Zeca e Tom.

Além de ser aniversário de 78 anos de Caetano, na data 7 de agosto é quando o episódio 78º do programa de humor “Sinta-se em Casa” feito por Adnet vai ao ar.

VIU ISSO?

–> Good Girls: Terceira temporada da série está liberada na Netflix

–> Felipe Castanhari estreia série documental na Netflix

–> Projeto TEATRO JÁ tem peças com público e transmissão online

O humorista gravou um vídeo onde faz uma paródia de músicas do cantor, para anunciar a live. Na postagem, Adnet agradece Paula lavigne, ela é esposa de Caetano Veloso e estava insistindo para que o cantor realizasse a live durante a quarentena.

No show comemorativo, Caetano não estará sozinho. Ele terá a companhia dos filhos Moreno, Zeca e Tom, com que gravou um CD e saiu em turnê.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
guest
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
Adoraríamos seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x