“A Fuga Das Galinhas” ganhará continuação após 20 anos

Através das redes sociais, produtora inglesa Aardman divulgou a parceria com a Netflix. ”Fuga das Galinhas 2” começa a ser produzida em 2021.

Boa notícia para os amantes de animação. Após 20 anos desde a estreia do primeiro filme “A Fuga das Galinhas”, finalmente os fãs poderão assistir uma continuação.

Através das redes sociais, a produtora inglesa Aardman divulgou a parceria com a Netflix. ”Fuga das Galinhas 2” começa a ser produzida em 2021.

Lançada em dezembro de 2000, a animação A Fuga Das Galinhas é uma animação feita em Stop motion, técnica do cinema onde são utilizadas várias fotos para produzir as cenas, e Claymation técnica que utiliza modelos de massa de modelar ou material similar.

O longa metragem conta a história de um galo chamado Rocky que acaba invadindo sem querer uma fazenda de galinhas. Lá ele encontra a sonhadora Ginger e suas amigas, juntas elas desejam a liberdade e planejam sair voando pelo mundo.

VIU ISSO?

–> Bianca Andrade anuncia programa que será realizado no YouTube

–> A Fazenda: lista de possíveis participantes vaza e bomba na web

–> Gkay anuncia live junina com shows de grandes nomes da música

Junto com Rocky a galinha Ginger começa a planejar maneiras para fugir do galinheiro. Essa seria a única forma de não ser mandada para a fabrica e virar torta de frango com suas amigas.

O filme foi sucesso de bilheteria, reunindo drama, suspense e até romance, surpreendeu a crítica.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
guest
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
Adoraríamos seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x